O fato sobre Fernanda Que ninguém está sugerindo

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista de quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era mal Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram os respectivos comentários.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login através do Facebook ou do Google+

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal tais como profissional.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é bastante elementar, e quer mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, o que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está bastante quente.O cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

8Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: O filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com este Lula e não possui nada para falar dele! Sabe do bem Muito mais qual não conta. Nãeste serve saiba como empresário. Igualmente nãeste serve como delator. Uma excelente dose por aqui estão as descobertas cadeia comum para ele já me agradaria.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, um veículo de comunicação entre vizinhos, e não possui nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, que sãeste ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai lançar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem mais e nós podemos demasiado Muito mais.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual este cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Este ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

8Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: O filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *